sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ensaios

este blog serve para fazer ensaios a aplicar posteriormente no blog principal.

3 comentários:

  1. E porque é que este blogue só serve para fazer ensaios???
    Parece-me tratar-se de um espaço tão digno quanto o do "blogue principal", a julgar desde logo pela belíssima fotografia de abertura, pelo que terá, certamente, condições de comportar qualquer tipo de publicação, ou não???
    Aliás, a foto de abertura pode mesmo ser um bom ponto de partida para a publicação de outras fotos igualmente belas e interessantes, as quais, se devidamente legendadas, serão motivo de interesse para os apreciadores de fotografia.

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos...não é para comentar...é pena...
    mas então...era melhor esconder como vi que foi
    feito com o da 'Companhia'???
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. É giro! Senti necessidade do mesmo e apliquei o conceito, há dias, numa mensagem sobre Granada. A parte final tem uma antologia de que só dei o primeiro parágrafo. Para quem quisesse ver o resto (era muito extenso), copiei e colei tudo da SELECTA (assim lhe chamei) e fiz outra mensagem no blogue. Publiquei-a, em primeiro lugar, copiei o linque permanente e inseri-o na mensagem anterior, que só é posterior na publicação. Tenho andado a pensar em abrir banca com outro blogue, com a principal função de fornecer material de continuação para mensagens de aterraeagente. Talvez se venha a chamar Estaleiro, local de materiais de obras e outras coisas úteis numa oficina. Tenho, ainda, a ideia de um outro sobre flores e outras vegetalidades. Não é preciso saber, basta gostar. O título seria Botânica, que parece pretensioso, mas é apenas uma brincadeira.

    ResponderEliminar